![]() |
Clique na imagem para ampliar |
O jogo de logo mais é decisivo para o São Paulo. E é justamente aí que “a coisa pega”. O São Paulo, desde o Brasileirão do ano passado, tem falhado justamente nos momentos em que precisa ter atitude e decidir uma partida, ou um campeonato, como foi no caso contra Botafogo e Goiás, em 2009.
Essa deficiência permanece no time atual, como pode ser comprovado nas partidas contra o Once Caldas, Bragantino e até mesmo contra o Corinthians, onde uma vitória, garantiria a passagem para a próxima fase das respectivas competições, Libertadores e Paulista.
Em caso de derrota no México, a classificação do Tricolor estará seriamente ameaçada, pois o Monterrey irá a oito pontos e o Once Caldas tem tudo para vencer o Nacional e chegar a onze, permanecendo o São Paulo com nove.
Neste caso, o São Paulo jogaria com a obrigação de vencer o Once Caldas na última partida, pois o Monterrey vencendo o Nacional, também somaria onze pontos.. Convenhamos, com o futebol que o time vem apresentando, mesmo jogando em casa a tarefa não é nada fácil. Ou seja, chegou a hora desse time mostrar se é vitorioso ou perdedor.
Ao que tudo indica, Ricardo Gomes vai modificar novamente a maneira do time jogar, escalando a linha de quatro defensiva com Alex Silva, Xandão, Miranda e Júnior César (ou Jorge Wagner), e colocando Cicinho para atuar no meio de campo (foi só gritar e já conseguiu uma vaguinha no time titular...Que beleza!).
Resta saber como ficará o meio de campo, pois, como Hernanes é intocável (para RG), restam duas vagas para serem disputadas por J. Wagner, Cleber Santana. R. Souto, Jean e Léo Lima.
Quanto ao adversário a única certeza é de que irá lutar muito para vencer e manter suas chances de classificação. No primeiro jogo entre as equipes, no Morumbi, o time mexicano jogou com meio time reserva e ainda assim o São Paulo teve que martelar muito para conseguir a vitória. Hoje, com o time completo, jogando em casa e precisando vencer, a parada vai ser dura.
Bom galera, não tem jeito, a situação não esta boa mas o Tricolor é o Tricolor. Quem sabe essa pressão toda não “amacia” esse time?
VAMOS SÃO PAULO!
Time provável: Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner (Júnior César), Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes e Cléber Santana (Jorge Wagner), Dagoberto e Washington.
2 comentários:
Olha Guedex... depois de tudo isso ai que vem rolando to achando que esse RG realmente não eh técnico pra gente não.... Essa de inventar mudar de time toda a hora e jogador conseguir vaga na equipe no grito mostra despreparo total do cara.
Por mim, ja trocava antes da vaca ir pro brejo!!!
Abraço!
Xandão, tá "embaçado" mesmo, mas agora o cara só sai se cair fora da Libertadores, e isso eu não quero... Tomara que ganhe jogo, garanta a vaga, e tome um sacode no Paulista. Quem sab assim a gente une o util ao agradável,
Aparece mais pô!
Postar um comentário