Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Juiz nega liminar ao São Paulo e Oscar segue livre para jogar pelo Inter

Reprodução: UOL

A novela Oscar ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira e novamente seu desfecho foi favorável ao atleta. O juiz Nelson Bueno do Prado indeferiu a medida cautelar pleiteada pelo São Paulo, que buscava suspender os efeitos da sentença em primeira instância, que rescindiu o contrato do jogador com a equipe paulista.

Com a decisão do juiz da 16ª turma do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-SP), ficam mantidos os efeitos da sentença proferida pela juíza Eumara Nogueira Borges Lyra Pimenta, da 40ª Vara do Trabalho de São Paulo, há pouco mais de duas semanas.

A magistrada entendeu que o São Paulo devia mais de três meses de salários ao atleta e com isso deu a Oscar a rescisão contratual. O jogador contesta judicialmente o adiamento de um aumento salarial acertado no seu primeiro contrato profissional com o clube e o FGTS equivalente aos meses em que não recebeu tal acréscimo em seu salário.

Desta forma, Oscar, que assinou com o Internacional e já treina em Porto Alegre, segue à disposição do técnico Celso Roth na equipe gaúcha e, se inscrito na Libertadores, pode até enfrentar o São Paulo na semifinal da competição, nos dias 28 de julho e 5 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário