Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Patrocínio: Pagando o preço

Reprodução: Painel FC

Efeito colateral
A indústria têxtil enxerga problema adicional na falta de patrocínio do São Paulo. Diz que o torcedor gosta de camisa que entra em campo e que tem medo de comprar camisa "limpa" com medo de que fique desatualizada logo.

Matemágica
Também o argumento do clube do Morumbi de que compensa a falta de patrocínio com a renda de shows é questionada. Projeção mostra que serão dez shows este ano ao custo de R$ 1 milhão cada um.

Nota do blog:
Quero ver quanto o São Paulo vai conseguir de patrocínio em 2011 caso fique de fora da Libertadores, algo que, pelo "andar da carruagem", é bastante provável.

Um comentário:

S.L. Snake disse...

De boa, pelo que li no começo do ano, essa tinha sido a maior venda de camisas nos primeiros X meses.

Eu, pessoalmente, já comprei uma (a numero 2) e vou comprar a 1 personalizada no mes que vem. Prefiro sem patrocinio, pois vale pra sempre. Melhor do que ficar marcada como IBF, TAM, LG, etc...

Postar um comentário