Reprodução: Painel FC, da Folha / Direto da fonte, do Estadão
Dilema
Juvenal Juvêncio decidiu só na manhã de anteontem ir à homenagem do C13 a Lula no Parque São Jorge. Pesou o fato de ser festa organizada pela entidade presidida por Fábio Koff e o respeito a Lula, além de ser pedido do governo federal sua presença. Gente com trânsito com Juvenal e Andres Sanchez diz que Lula apoia há tempos o estádio para o Corinthians. Mas que, para a Copa, até o fim está com o Morumbi.
Silêncio
Nesse cenário, o comprometimento de Lula com o Morumbi em conversas com Juvenal é interpretado como a razão de o presidente ter evitado mencionar o estádio do Corinthians em seu discurso de anteontem.
Força-tarefa
Pessoas próximas a Juvenal falaram para ele não ir. Ele não concordou e ainda os convenceu a ir. Foi o maior contingente de cartolas de um clube lá, fora o grupo dos corintianos.
À distância
Porém Juvenal preferiu não entrar na sala de Andres no Parque São Jorge quando os seus pares cartolas visitaram o local.
Agrado
Lula também tentou anteontem agradar os são-paulinos.
Desceu de helicóptero no gramado do Morumbi pela manhã e contou para Juvenal Juvêncio que anunciaria investimento de R$ 1,5 bilhão na linha 17 do Metrô. Que terá estação na porta do estádio do tricolor.
2 comentários:
guedes, é verdade que a estação da linha 17 do metro será na porta do morumbi?
Sim, A linha 17 (linha Ouro) será um monotrilho (VLT suspenso) que irá ligar o aeroporto de Congonhas a estação Jabaquara.
Mais detalhes em http://www.metro.sp.gov.br/expansao/linha17/pdf/Audiencia_Publica_Linha17_final_18092009.pdf
Postar um comentário