No evento de apresentação de Luis Fabiano, Julio Casares, VP
de Marketing do SPFC, declarou ao Estádio 97 que o clube ainda negocia com duas
empresas a parceira para a cobertura do Morumbi, o que contraria a última
informação veiculada na imprensa de que o contrato já estaria na fase de
elaboração.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu diria que o assunto "Cobertura do Morumbi" só não "subiu no telhado", porque o "telhado" ainda não existe...
Eu acho que sai, aliás questão de interpretação, negociar não é a mesma coisa de "dará errado", pode ser também: "faltam alguns detalhes".
Dizem até que esse é o maior trunfo, como se precisasse, do JJ pra alavancar de vez o Terceiro Mandato.
Anônimo, espero que você esteja certo, melhor para nós, mas como o meu trabalho me permite ter noção de algumas premissas de mercado, principalmente algumas relacionadas a investimentos e retorno dele, posso concluir que a empreitada não é fácil, pois além de caro, o retorno do investimento por intermédio de ações de marketing, como os veiculados na imprensa, é um tanto quanto duvidoso.
Mas parabéns para quem conseguir, pois hoje no Brasil futebol só da bom retorno para alguns poucos e a CBF.
E eu não preciso falar mais nada.
Postar um comentário