Reprodução: De prima
Alessandro da Mata
Apresentado para grande público na terça, atacante faz
sucesso também na loja virtual do São Paulo
A NetShoes, que administra o site São Paulo Mania, informou
nesta quinta-feira ter alcançado a venda de duas mil camisas comemorativas
"Luis Fabiano Clemente só no nome".
O lote das peças foi adquirido por torcedores em apenas
quatro dias. A quantidade geralmente é comprada pelo público ao longo de um
mês, em uma comparação com outros produtos promocionais disponibilizados no
site.
A estratégia de marketing do São Paulo não é nova. Teve como
inspiração um bordão semelhante criado por torcedores para outros atacantes goleadores,
na linha do "Deus perdoa, fulano não!".
Porém, os são-paulinos parecem não se importar se o slogan é
inovador ou não. A volta de Luis Fabiano despertou neles a sede de gols e de
títulos.
E com o mercado aquecido e apoiado na imagem dos grandes
ídolos, a tendência é de que mais aficionados façam questão de expressar sua
paixão e escancarar a rivalidade diante dos fãs de outros times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário