
Se é que ainda faltava algo para que a gestão de Juvenal Juvêncio fosse taxada como uma ditadura, não falta mais.
Atos como o exercício autoritário do poder, o aumento do tempo de mandato, a segunda reeleição através de manobra jurídica, a subjugação do colégio eleitoral e a quase aniquilação dos opositores, estão agora apoiados por uma "força especial de segurança": os "paratorcedores".
Os últimos acontecimentos envolvendo torcedores "organizados" e torcedores "comuns", inclusive dentro da área social do clube, é mais um fato a se lamentar ocorrido nessa administração.
Em tempo: O Blog é apartidário, e portanto, repercutirá informações (boas ou ruins) de ambos os lados.
5 comentários:
Uma vergonha essa torcida dependente se aliar ao ditador que esta afundando o time.
Parece piada.
Se o Juvenal se amparava em um discutível subterfúgio jurídico para ocupar o cargo de Presidente do SPFC agora ele perdeu toda a legitimidade.
Se ele tivesse um mínimo de dignidade anteciparia as eleições de abril.
Vendo a um vídeo que está disponível no UOL (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/22/video-mostra-confusao-entre-torcedores-do-sao-paulo-e-juvenal-em-evento-no-clube.htm) me pergunto: o que falta para o SPFC virar CÚrintias? Não o de hoje, mas o de 2007 que foi rebaixado.
Realmente chegamos ao fundo do poço. Triste será descobrir que este fundo é falso e que teremos que descer mais um pouco.
E eu que achava que isso só acontecia na marginal sem número... que inocencia... como na politica, tudo farinha do mesmo saco...
SPFC virou (ou sempre foi) clube/time comum... nada de moderno, nada de vanguarda, nada de elite...
É triste e ninguém pede fazer nada, nem eu que moro longe de SP, nem os torcedores da capital; pois rede social não tem força jurídica.
É o retrato do autoristarismo e do abuso de poder. #renúnciajáJJ Parabens Guedex
Postar um comentário