Já faz algum tempo que o São Paulo vem atuando com a camisa completamente limpa, sem patrocínio algum, nem sequer os chamados "pontuais"
 |
RC e Fabuloso já aderiram a marca |
Sabemos também que a saída da Penalty é uma questão de tempo, e que Rogério Ceni e Luis Fabiano passaram a utilizar chuteiras da Under Armour, empresa norte-americana que está entrando forte no mercado do futebol e já veste o Totteham e o Colo-Colo, além de prometer entrar na disputa pela camisa do Barcelona.
 |
Quadriciclo do M1TO
|
Cartolas do clube também já declararam que entre as empresas interessadas em estampar sua marca na camisa tricolor a partir da próxima temporada há uma montadora, e, coincidência ou não, recentemente alguns quadriciclos da marca Honda passaram a circular pelas dependências do Morumbi, sendo um deles com pintura personalizada em homenagem ao M1TO. Seria uma boa sacada já que a empresa japonesa poderia atingir o mercado automobilístico e o de motos, este último em franca expansão no país.
 |
UA e Honda? Quem sabe...
|
Sabem o que essas informações significam? Significam que precisamos de um novo fornecedor de material esportivo e de um patrocinador master para nossa camisa.
Para o fornecimento de material esportivo o clube não deve ter problemas, mas a obtenção de patrocínio está cada vez complicada uma vez que a concorrência, que já era grande acabou de aumentar, uma vez que Cruzeiro e Atlético perderam o patrocínio do BMG, sem falar que o contrato do Sport Club com a Caixa vence neste final de ano, e ninguém sabe ainda qual será a política da empresa com a posse da nova equipe econômica do governo (com tantos escândalos envolvendo estatais talvez seja conveniente o banco "dar um tempo").
Fora tudo isso, a farta disponibilidade de "vitrines" acaba puxando os valores para baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário