Blog by Guedex
Blog by Guedex

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Como tudo começou




Tudo começou com a montagem acima, que ao contrário do que muitos devem imaginar, não foi uma criação minha. Ela nada mais é do que uma releitura de uma mensagem publicitária do Programa Sócio Torcedor (veja aqui a arte original).
Fiz a brincadeira e publiquei-a num fórum de pesca esportiva do qual era frequentador e enviei para alguns amigos. Passados alguns dias fui informado que a montagem estava vários sites havia aparecido em um programa esportivo a cabo, e vi até como wallpaper do computador do Dr. Turíbio Leite, fisiologista do Tricolor, em uma entrevista na TV. É incrível a rapidez com que as coisas se propagam na internet. Principalmente as "besteiras".
Depois disso peguei gosto pela coisa e passei a produzir mais e mais montagens “zoando” os adversários e meu próprio time.
A "coisa" foi se espalhando pela internet e muitas outras acabaram também publicadas em diversos sites. Então, resolvi criar o Blog "by Guedex" para divulgar meus trabalhos e dar pitacos sobre assuntos que me despertem a atenção.
As charges continuaram a fazer sucesso, e em dezembro de 2009 enviei uma charge com um texto para o Blog do Juca Kfouri e ele acabou publicando. Foi  o início de uma parceira de que durou sete anos e me levou a me tornar colaborador do Corneta FC, do UOL, durante outros cinco. Hoje o blog está aberto a novas parcerias que possam surgir.
As charges também são publicadas no Facebook, no Instagram e no Twitter.
É isso.





Um comentário:

Anônimo disse...

Bem legal....
usa sua criatividade e faz uma montagem associando nosso 6 3 3 e o 5 0 0 das galinhas

Postar um comentário