Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Acho que não tenho sido um bom menino...

Clique na imagem para ampliar
Querido Papai Noel,
O Natal passou e o senhor não trouxe o meia que tanto pedi. Eu não fazia questão que fosse um novinho, podia ser um de segunda mão mesmo, que já tivesse passado por outros clubes, afinal, tem time que tem uns já meio velhinhos que estão dando conta do recado. Também não precisava vir da Itália, Argentina, Espanha... podia ser brasileiro mesmo. Tem um Pernambucano que é muito bom Papai Noel. Na noite de Natal, quando vi o pacotão embaixo da árvore pensei: “Lá está ele, meu meia chegou!”. Mas ao abrir o embrulho, veio a decepção: André Luiz, Carlinhos Paraíba, Xandão... tudo bem que tinha o Marcelinho Paraíba e o Léo Lima mas, sei lá, eu queria um 10 de verdade Papai Noel.

Passei a noite quietinho, meio cabisbaixo, mas com um fiozinho de esperança de que o verdadeiro presente estivesse escondido e o senhor só me entregaria na última hora. Mas não teve jeito. Lá se foi mais um Natal e fui dormir sem ter ganho meu tão sonhado presente.

Quem sabe foi a correria do Natal e no ano novo ele chega né Papai Noel?

8 comentários:

SPFC Radar disse...

Olá, GuedeX, tomei a liberdade de adicionar o teu blog na lista de sites publicados no perfil @spfcradar (http://twitter.com/spfcradar).

O perfil publica automaticamente noticias e posts de diversos sites e blogs sobre o São Paulo.

Qualquer coisa, só avisar que eu tiro.

Um abraço.

Guedex disse...

Ôpa, fica a vontade.
Abraços

Rafaz disse...

Quem é esse meia pernambucano muito bom?

Guedex disse...

Rafaz,
É o Juninho Pernambucano que foi campeão da Libertadores com o Vasco e Octa-Campeão Francês com o Lyon. Fiz um post a respeito: http://byguedex.blogspot.com/2009/12/ha-esta-ai-um-cara-que-eu-gostaria-de.html

Xandão disse...

Guedex... o blog ta começando a bombar eim!!! Nada mais justo, ja que é o melhor blog sobre o SPFC da net!

Grande abraço e bom fim de ano!!!!

Guedex disse...

Xandão,
Tudo de bom procê e pra tua familia cara! Tenho você em alta consideração meu amigo!

Anônimo disse...

Acho que torcedores de todos os times do Brasil, estão pedindo um meia.
TODOS confiam , em mais um ano maravilhoso de Pet, ou que Tcheco e o super Defederico surpreendam,ou ainda que Diego Souza (pipoca), tenha mais uma super temporada?
Acho que os meias bons Estão na Europa, Como: KAKA, ALEX, DIEGO.

Guedex disse...

Esses três que você citou são realmente feras, o problema é que estão fora da realidade dos clubes brasileiros. Embora eu não seja um grande fã de seu futebol, eu já ficaria contente até mesmo com o Conca.

Postar um comentário