Blog by Guedex
Blog by Guedex

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

André Dias já fala em tom de despedida

Pela entrevista de André Dias na manhã de hoje no CT da Barra Funda, o jogo contra o Sport será seu último com a camisa Tricolor.

“Acho que para mim, uma transferência seria um prêmio por tudo que venci aqui no São Paulo. Cheguei, busquei o meu espaço e conquistei vários títulos. Além do mais, disputar uma Liga dos Campeões é o grande sonho da minha carreira”

Embora o jogador não confirme, seu provável destino deve ser a Fiorentina. André não descartou a permanência no clube do Morumbi e disse que se Juvenal quiser, ele renova por quatro anos e encerra sua carreira no Tricolor. O contrato de André Dias vai até o final de 2010 e esta janela pode ser a última oportunidade de o São Paulo obter algum lucro com uma transferência já que em junho ele estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Se a saída de André Dias se concretizar só nos resta desejar-lhe boa sorte e agradecer por tudo que fez pelo nosso São Paulo. Valeu zagueirão!

2 comentários:

Xandão disse...

Guedex.... o André ja jogou MUITO no TRICOLAÇO, ja ganhou títulos e se pintar algo bacana pro cara e pro clube acho que poderiam deixar o cara ir!!!! Obviamente, tem que trazer alguem pra substituir, apesar de eu achar dificil achar um zagueiro bom como ele!

Guedex disse...

Também acho. Vai fazer falta? Acho que sim, mas o cara honrou o manto. Se ficar, ótimo. se for embora que tenha sucesso e que confirme ao mundo que jogador do São Paulo é diferenciando.

Postar um comentário