Blog by Guedex
Blog by Guedex

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ufa! Ainda bem que não fui só eu

Caraca! Tudo parado! Nem marola teve, nenhum craque na pauta! Procurei, procurei e... NADA! Não teve nenhuma informação relevante. Rolou o papinho do RC mas, sabe como é, estou começando e quero tentar manter o nível que acho adequado. Vou torcer para que amanhã seja mais agitado, mas por via das dúvidas, segue aí a previsão do tempo para quarta-feira, vai que eu precise mudar o foco do blog... Piriri-Pororó!

São Paulo: Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. mínima 19C, máxima 30C

2 comentários:

Xandão disse...

Guedex... realmente hj o dia foi um MARASMO!!! hau huauhauhauauah auh ua huahuh

Imagina o sufoco nos canais de esportes para montar pauta para os programas??? hu ahauhua u hau huahuhu hauhauhuahuhauh a

Guedex disse...

Foi só embromação. É por isso que aparece umas notícias malucas. Os caras inventam para ter do que falar, vender jornale etc.

Postar um comentário