![]() |
Clique na imagem para ampliar |
Esperei muito por esse dia. O despertador tocou às 3h45, lavei o rosto, tomei um gole de café requentado e sentei no sofá. Esse dia era para ter sido no ano passado mas só hoje ele chegou: o dia da estréia de Bruno Senna na Formula 1.
Dá-lhe treino e nada do carro da Hispania ir para pista. Não aguentava mais de ansiedade, quando, às 5h11, a câmera corta para o box de Bruno e o motor é acionado. Sinceramente, me arrepiei.
Quando Bruno estava para sair para sua primeira volta no Bahrein, a quantidade de fotógrafos e cinegrafias na porta dos boxes era impressionante. Sua volta foi transmitida na integra, demonstrando a força e peso de seu sobrenome.
O carro é completamente arrisco, e deu para ver que Bruno não terá vida fácil nesse início de carreira, mas pelo menos andou. Na última volta do treino a porca da roda traseira se soltou, Bruno saiu para a área de escape e parou. Seu melhor tempo: 2m06s968, onze segundos atrás do primeiro colocado. Mas quem se importa com isso?
Desliguei a TV e fui para cama, mas não consegui mais dormir. Não conseguia parar de pensar naquilo que havia visto. Babaquice minha? Pode ser, mas tô feliz pra kct hoje!
E para marcar definitivamente esta data, o maestro Eduardo Souto Neto, mesmo autor do "Tema da vitória", presenteou Bruno com a música “Tema de Bruno Senna”.
Oh happy day...
Oh happy day...
2 comentários:
Guedex... sei não... mas acho que o Bruno terá carreira curta na F1. Apesar do sobrenome acho que ele não tem talento para ser um piloto de ponta.
Apesar disso, é bacana ver o cara nas pistas.
Abraço!
Xándão,não sei se ele tem talento ou não. Sou suspeito, apenas torço. E torço muito. Mas é coisa de fã... saudosista, sei lá... mas já botei o desperatador para amanhã...
Postar um comentário