Clique para ampliar
"Só vou saber como escalar o time depois que ver de perto como está o gramado. Infelizmente, isso pode influenciar na escalação. Não deveria, mas vai. É incompreensível a escolha do campo, mas fazer o quê?"
A declaração acima é de Ricardo Gomes e define bem o “cuidado” que a Federação Paulista de Futebol teve em escolher o local para a partida desta noite.
O estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, não tem a menor condição de receber um jogo desta importância, não só pelo péssimo estado de conservação de suas instalações, mas principalmente, pelas condições do “gramado”.
Mas, como disse RG, fazer o quê? O negócio é ir para o jogo, vencer e fazer a FPF “engolir o sapo”.
Mas, como disse RG, fazer o quê? O negócio é ir para o jogo, vencer e fazer a FPF “engolir o sapo”.
O São Paulo vem de sua melhor partida na temporada, nem tanto pelo resultado (5 a 0 sobre o Botafogo), e sim pela qualidade do futebol apresentado, com velocidade e boa troca de passes. Porém, ao que tudo indica, Ricardo Gomes deve optar por um time mais pesado na partida de hoje, com a entrada de Washington.
Há ainda a possibilidade de Cléber Santana voltar ao meio campo no lugar de Marlos fazendo com que o time volte a sua formação mais tradicional. Mas vocês sabem como é cabeça de técnico, ainda mais a do RG...
O Santo André após ser rebaixado no Brasileirão do ano passado, reestruturou a equipe e vem fazendo uma excelente campanha sob o comando de Sérgio Soares (um nome para ser observado). Com o time já classificado para a próxima fase, é possível que alguns jogadores sejam poupados, mas o técnico do Ramalhão ainda mantém o suspense.
O São Paulo depende só de si para conseguir a classificação. Uma vitória garante a vaga e, um empate ou derrota, deixa o time na dependência de resultados de outras equipes.
As últimas duas vagas para as semi finais estão sendo disputadas por Grêmio Prudente, São Paulo, Corinthians e Portuguesa.
É hora de decidir.
Time provável: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes,Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington.












Nenhum comentário:
Postar um comentário