Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segundo Marco Aurélio, Washinngton será punido

Segundo o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, Washington errou. ao reclamar de Ricardo Gomes após a derrota para o Santos.
  
"O Washington foi irresponsável. Um jogador do gabarito dele, da experiência dele, não pode tomar essa atitude. Esse caso foi passado ao presidente, que certamente tomará a atitude necessária, seja verbalmente, seja mexendo no bolso. Ele precisa e vai entender que aqui as coisas são diferentes. Não foi a primeira vez que ele fez isso" - disse marco Aurélio

Eu sinceramente, acho que nesse caso Washington tem razão. Talvez não devesse tir dito isso pela imprensa, mas que tem razão, isso tem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, eu acho que quem devia ser punido era o Ricardo Gomes...
"Aqui as coisas são diferentes": Vão-se os jogadores bons e ficam os técnicos/jogadores ruins... lembram do Tiago Ribeiro? O "novo Nilmar" do Muricy? Quem está no apogeu e quem está desempregado hoje?
Não que o Washington seja bom, extraordinário... mas quem errou foi o Ricardo Gomes. Punir por causa de uma declaração pra mim é censura, e nesse caso a punição ainda vai para uma coisa que não teve interferência nenhuma na desclassificação tricolor.
Pra mim isso é hipocrisia, covardia de assumir erros e ainda mais, uma tentativa de mudar o foco que é a derrota ocasionada por erros estúpidos (e repetitivos) de um treinador que tem todas as condições para levar o time ao sucesso, mas que só dá evidências do fracasso(tomara que esse seja o único).
Acho que o que devia ser feito era EXIGIR do RG a classificação na libertadores e depois analisar se a continuação do trabalho dele renderá frutos ou não. Como não cabe a mim avaliar, só torço para que tudo dê certo. O que não se pode fazer é mudar as atenções e dar tanta relevância a uma simples declaração de insatisfação que, inclusive, mostra a indignação de um jogador que, na minha opnião, parece se preocupar mais com a derrota do que seu comandande.
FALA SÉRIO, SPFC!

Carlos Balaró disse...

O W9 pode até ter razão, mas deve ser punido sim! Não é a primeira ver que o cara conturba ainda mais o ambiente em momentos importantes do time. Além disso, gostando ou não, há o dever de respeitar a hierarquia do Clube, ou alguém aqui tem coragem de dizer que o respectivo chefe é incompetente e sair impune?!?!?!

Guedex disse...

Vão descontar 10% do salário dele e só.

Postar um comentário