Blog by Guedex
Blog by Guedex

sexta-feira, 23 de abril de 2010

SPFC 2 X 0 Rebeldes

O São Paulo anunciou ontem, que entrou em acordo com o atacante Lucas Piazon, de 16 anos. Segundo o Painel FC, o atleta receberá R$ 1 milhão de luvas, além de salários de R$ 15 mil, R$ 18 mil e R$ 21 mil em cada ano de contrato, que vai até janeiro de 2013. O Clube não confirma estes valores.

Lucas será promovido aos Juvenis e treinará no CFA de Cotia.

"Vou lutar muito pelo meu espaço, mas sei que não vai ser fácil neste primeiro ano porque vou ser um dos mais novos do time. Estou muito feliz com este retorno. Sempre gostei muito do clube, tenho vários amigos lá em Cotia e agora é dar sequência na minha carreira para me tornar um jogador profissional do São Paulo. É muito difícil ficar sem jogar" - afirmou Lucas ao site oficial do São Paulo.

Agora há apenas um rebelde que move ação no TRT contra o Tricolor. A ação será julgada no próximo dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário