Blog by Guedex
Blog by Guedex

sábado, 1 de maio de 2010

Cartola FC: Aviso importante

Pessoal,

Devido a “problemas técnicos” (pra não dizer cagada minha), estou criando uma nova liga: a by Guedex 2010.

Àqueles que já se inscrevem estou enviando convite para a nova liga.

A liga antiga (by Guedex) esta bloqueada para novas inscrições e será encerrada no dia 7 de maio, portando inscrevam-se na nova liga para poderem participar do game. Desculpem o transtorno.

Times e cartolas aos já enviei novo convite: 

LOP FC …………………………………….Leo Molica
Koala Hawks F D ……………………….the Hawks
PiratasOriginaisFC ……………………Edward England
Boa Esperança F.C ……………………Will Tosh
Loganzin F.C …………………………….Felipe Cunha
1978 Futebol Arte …………………….Evandro

Obs. Caso os convites não cheguem, por favor se inscrevam novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

AI GUEDEX ME INSCREVI MEU TIME É WILL E MEU EMAIL É willrobert-d@hotmail.com ME MANDE UM CONVITE E VAMOS AGITAR A TORCIDA TRICOLOR!!!!!!!!

Postar um comentário