Reprodução: GazetaEsportiva.net
Com apenas cinco das 19 etapas do Mundial completadas, a Hispania corre sério risco de abandonar o campeonato. O britânico Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, revelou que a possibilidade de a equipe do brasileiro Bruno Senna sair antes do final é real.
"Eu gostaria de ver as 12 equipes completarem a temporada, porque elas firmaram um compromisso para entrar. Podemos perder uma delas" - declarou o dirigente britânico em entrevista publicada pelo jornal Daily Telegraph, da Inglaterra, nesta sexta-feira.
Além de revelar a situação delicada da equipe, ele disse trabalhar para mantê-la no grid. "A Hispania tem problemas. Eu vou resolver isso. Eu estou fazendo a minha parte para ter certeza de que isso não acontecerá", declarou o detentor dos direitos comerciais da categoria.
A Hispania entrou na Fórmula 1 nesta temporada ao lado de Virgin e Lostus. A equipe sofre desde o começo da temporada e teve dificuldades para estrear no Grande Prêmio do Bahrein, a ponto de Bruno Senna e do indiano Karun Chandhok entrarem na pista sem testar.
Os dois pilotos conseguiram terminar uma mesma prova apenas na China e na Malásia. No primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Mônaco, disputado na quinta-feira, Senna e Chandhok ficaram a mais de cinco segundos do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.








2 comentários:
Do jeito que vai, acho que eh melhor pros caras ficarem em casa do que ficar correndo risco e passando vergonha com esses carros lixo!!!!
Acho que deveriam tirar esses caras mais por questão de segurança do que outra coisa!
Abraço!
Xandão, fico pensando como é que o Bruno foi entrar nessa barca furada.
Ele foi muito mal assessorado, Ficou sem correr em 2009 e em 2010 pega uma bomba dessa.
Melhor teria ter ficado na GP2 ou ido para uma boa equipe da Indy.
O filme dele vai ficar queimado... ano que vem ele não será mais "novidade" e só arrumará uma equipe decente se fizerf algum milagre esse ano.
Uma pena...
Postar um comentário