Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Morno, ou melhor, quase frio

Com cinco desfalques e a contusão de Alex Silva, não dava para esperar grande coisa mesmo. Foi um jogo fraco em que nenhuma das equipes mereceu vencer. A impressão que tenho é que os jogadores ainda não conseguiram de desligar da Libertadores e esses jogos do início do Brasileirão, são para eles meio entediantes.

Até as semi finais da Copa Libertadores ainda teremos pela frente o Goiás e o Grêmio, depois vem a parada para a Copa do Mundo que será providencial para fazermos os últimos ajustes na equipe.

E se querem saber, eu também só tenho conseguido pensar em duas coisas: Libertadores e Morumbi 2014, o resto, para mim, é resto.

3 comentários:

Xandão disse...

Guedex... que joguinho RUIM DEMAIS!!!

Cochilei logo no primeiro tempo e nem vi o Alex Silva sair!!1 uha huahuahu hahuahu hau hua

Mas falar pro ce... ficar pensando soh em Libertadores eh um perigo... depois cai ai e não tem em que se segurar. Acho que o time deveria aproveitar esse tempo de poucos jogos pra jogar bem e fazer gordura no BR que as semi e finais da Libertadores vai ser DUREZA!!!!

Agora... ficar pensando em Morumbi 2014??? O loko Guedex.... serio memo??? Para com isso... que importância tem isso??? Fala pra mim??? Para... nao quero nem saber dessa Copa que nem vai rolar aqui mesmo!

Abraço!

Guedex disse...

Xandão, Só somos o que somos hoje porq causa do Morumba!

Trocaria dez anos de jejum por um Morumbi novinho.

Xandão disse...

Concordo com a primeira afirmação.

Mas pra que Morumbi novinho??? O que está ai não está bom??? Com avanços num ritmo que da pra tocar sem sacrificar o time???

Eu não faria essa troca que vc propõe não! Claro que deixar o estádio apodrecer eh OUTRA coisa! Mas fazer praticamente um estadio novo?? É muita mania de grandeza!!! O lance eh ir devagar e sempre!

Abraço!

Postar um comentário