Reprodução: GazetaEsportiva.net
O São Paulo divulgou nesta segunda-feira um comunicado em que informa a realização de reformas no Morumbi para adequar o estádio à Copa do Mundo de 2014. De acordo com o clube, algumas das melhorias já estão sendo feitas, mas as reformas estruturais do estádio só terão início após o parecer da FIFA sobre o novo projeto arquitetônico para o Morumbi, enviado à entidade no dia 15 de abril.
O desejo do São Paulo é que a abertura da Copa do Mundo de 2014 seja realizada em seu estádio. O projeto de reforma do Morumbi, no entanto, teve que ser alterado diversas vezes porque não atendia às especificações da FIFA. Chegou-se a cogitar até a construção de uma nova arena na capital paulista para a realização da abertura do Mundial.
De acordo com o comunicado divulgado pelo Tricolor, 45 camarotes já foram construídos para atender às especificações da FIFA, assim como três edificações que devem ser utilizadas para comercialização de produtos e atendimento ao público. Outra etapa já concluída, segundo o clube, é a construção da rede de captação e condução de esgoto e de águas pluviais.
Ainda está em execução a substituição de 24.446 cadeiras do Morumbi por novos modelos. De acordo com o clube, 9.254 já foram instaladas, restando assim 15.192 a serem trocadas. As reformas dos sanitários do estádio também não estão concluídas: quatro já estão prontos, mas o restante segue em obras.
2 comentários:
Falando em reforma, eles poderiam também fazer uma reforma lá no CT da Barra Funda, trocando de tecnico por um novinho em folha e jogando entulhos, como r20, lá na fazendinha
No CT o que precisamesmo é uma demolição
Postar um comentário