Blog by Guedex
Blog by Guedex

terça-feira, 22 de junho de 2010

São Paulo rejeita oferta do Santos por Arouca

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o Tricolor recusou a oferta pelo volante Aroura que está emprestado ao time da Vila Belmiro até o final da temporada.

O vínculo de Arouca com o São Paulo vai até o início de 2014 e o Santos tem até o dia 31 de agosto para exercer a opção de compra.

"O Santos ofereceu menos do que o acordado, que é cerca de US$ 4,5 milhões (R$ 7,99 milhões), e não aceitamos" - afirmou Marco Aurélio Cunha.

4 comentários:

Bruka disse...

Olá,
sou são paulino, jornalista e estou sempre por acá. Quando o SPFC contratou o Arouca, vibrei, mas tinha me esquecido que nosso querido SP pós Telê Santana, não tem a minima páciência com jogadores. Isso ficou mais forte na era Muricy, que cansou de queimar bons jogadores dando somente uma oportunidade para os atletas. No Santos, o Arouca conseguiu espaço e mostrou seu futebol. De boa, no par ou impar entre jean e Arouca, eu escolheria Arouca de olhos fechados.
grande abraço

Guedex disse...

Bfuxka,

O Caso do Arouca foi emblemático: vinha de uma grande temporada no Flu, foi pouco aaproveitado e nas poucas oportunidades que teve, foi improvisado na lateral.

Bastaou ter uma sequencia na sua posição, pelo Santos, que voltou a render muito.

Que sirva de lição.

Abraços!

Gu disse...

Entre o Jean e o Arouca eu também prefiro o Arouca, mas entre ele e o Rodrigo Souto eu paro pra pensar... Não sei quem eu queria no meu time.

Guedex disse...

Gu,
Quando o tricolor contratou o Souto, um santista amigo meu que frequenta muito a Vila, disse que iríamos nos arrepender pois ele vivia no departamento médico.
Espero que ele esteja errado.

Abraço!

Postar um comentário