Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ricardo Oliveira já está regularizado na CBF

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Atacante acertou contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim desta temporada

Kaue Freitas - 26/7/2010

O atacante Ricardo Oliveira já está com sua documentação regularizada na CBF. Nesta segunda-feira, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade brasileira. Com isso, ele já pode fazer sua estreia com a camisa do São Paulo.

Na reapresentação do time, nesta segunda-feira à tarde, o atacante já treinou com o restante do elenco são-paulino, sob os comandos do técnico Ricardo Gomes. Sua apresentação oficial acontecerá nesta terça-feira, às 12h30, no CT da Barra Funda.

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, Ricardo Oliveira poderá ser relacionado para o duelo diante do Internacional, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Agora resta a comissão técnica definir se irá utilizá-lo já neste jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa notícia!

o futebol está cheio de coincidências. em 2006, o time do inter (bem parecido com o que vai a campo nesta semifinal) foi campeão da libertadores em cima do são paulo.

naquele ano, a atrapalhada conmebol mudou a data das finais (por causa da copa do mundo) e o ricardo oliveira foi impedido de jogar pois seu contrato havia acabado. mais uma vez, o que estava escrito foi mudado, novamente em prejuízo do são paulo que havia feito um contrato levando em conta o calendário existente no início da competição.

seria legal, 4 anos depois, ver o são paulo COM o ricardo oliveira em campo numa partida decisiva de libertadores. boto muita fé nele.

Carlos Balaró disse...

Quero acrescentar que o Presidente do Inter intercedeu forte junto ao Betis para não permitir a prorrgação do empréstimo, o que resultou na facilitação da venda, na época, do Jorge Wagner e do Rafael Sóbis; logo, será lindo ver o SPFC desclassificar o Inter com um gol do Ricardo Oliveira.

Postar um comentário