Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só falta o pastor alemão...

11 comentários:

Carlos Balaró disse...

E o pior cego é aquele que não quer ver... Abre o olho JJ!!!!!!!!!

Domingues disse...

Tá no site da jovem pan q o frances roda agora a tarde.... e o véio quatrolho tá falando em DUNGA no são paulo... eita dai tá feita a merda... kkkkk

Xandão disse...

Sobre a troca de técnico... vcs acham MESMO que agora é o momento IDEAL para se trocar o técnico??? Eu acho que será DESASTROSO!!!!

Que tivessem demitido o cara ANTES da Copa... agora eh dar tiro no pe!!!!!

O que vcs acham???

Adalberto disse...

Salutar, Sérgio Guedes. O site da Jovem Pan, via ML, acabou de noticiar a queda do Ricardão.
Palo menos agora temos uma chance no Beira-rio.
abç

Guedex disse...

Xandão,

Ainda tem dosi jogos na semi. Se perder u primeiro, com um tecnico competente acho que daria para rever ter. Não dá para esperar mais.

Mas que não venham com Leinardo...

Guedex disse...

Adalberto,
O SPFC já desmentiu. Infelizmente.

Guedex disse...

Carlão,

Tem que tirar o JJ do lado da garafa!

Xandão disse...

Guedex... eu acho que nao tem que mudar PORRA nenhuma... mudar agora é fria!!! Deveria ter mudado ANTES da Copa... agora é pedir pra ser eliminado.

Mas se resolverem trocar, que não me venham nem com Leonardo, nem com Dunga (ai viro Santista!), Nelsinho Baptista, Geninho, Celso Roth, Joel Santana ou outro técnico desses fracassados que ficam 3 meses em um time e logo CAEM!!!!

Pra mim o lance era estar com o Muricy até hj... mas como ele nao vai querer voltar com essa diretoria e muito menos com esse elenco, acho que seria uma boa ou Abel Braga, ou Paulo Autuori, ou outro treinador CAMPEAO e CASCUDO!!!!

Chega de bonzinho!!! Com esses malandros que jogam no SPFC o negócio eh PAU NA CABECA!

Abraço!

Gu disse...

A JP ta dizendo que o Dunga já ta fechado e que iria ser apresentado na segunda!

Isso é pra zuar a CBF? Dunga? PQP!! Parei!

Xandão disse...

Ja falei... se o Dunga vier, eu saio.

Viro santista, pra alegria do meu Pai

Abraços!

Guedex disse...

hehehe!

Postar um comentário