Blog by Guedex
Blog by Guedex

sábado, 28 de agosto de 2010

Caros leitores

Como todos já devem saber, ontem o futuro estádio do Corinthians foi confirmado como sede da cidade de São Paulo para a Copa 2014.

Aqueles que acompanham o blog sabem que eu sempre disse que graças a incompetência da atual diretoria do SPFC, isso iria acabar acontecendo, e mesmo não estando surpreso, confesso que estou tremendamente enraivecido.

Portanto, para poupá-los das palavras de baixo calão que gostaria de proferir neste momento, não irei postar nada até que esse ódio minimize um pouco, porque passar ele não vai.

Até segunda.

9 comentários:

Anônimo disse...

é guedex esse ano tá triste pro nosso lado né meu amigo ,do que adiantou ter brigado com todo mundo sendo que no final já tamo se fudendo?

Anônimo disse...

Ontem foi um dia negro pro esporte...
É dificil acreditar que campeonatos tambem ja estajam combinados a tempos sob os nosso narizes

Xandão disse...

Sei não se esse estádio sai viu... a não ser que na hora do pega pra capar o governo entre e salve a cara do Andreas... mas sei não viu...

Bom... falar pra vcs... eu to poko me fudendo... podem fazer copa na PQP que nao to nem ai!

Abraço!

Anônimo disse...

Acorda, Guedex!!!!
Esquece que o poder que poderia escolher o estádio para a Copa já estava corrompido!
A única forma do São Paulo FC poder ter o estádio desde o início era SE CORROMPER TAMBÉM!!!
Isso eu JAMAIS admitiria, que meu clube se corrompesse de qualquer forma por qualquer coisa!!! NUNCA MESMO!!! Foi por ser o único grande clube JUSTO do nosso futebol brasileior que eu TORÇO parao o São Paulo FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTENDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um absurdo insuperável e extremamente decpicionante sua crítica à diretoria por essa ótica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

De manhã rasguei o jornal.

Anônimo disse...

O que vc queria?
Que o Juvenal abdicasse de suas convicções?
Sinceramente, não compactuar com esses mafiosos foi o melhor que o São Paulo já fez nos últimos tempos. Lembre-se, o tempo é senhor da razão, ele nos dirá!

Zimb disse...

Larga de exagero, GuedeX.

Todo mundo sabe que a questão é política, e contra ela quase ninguém ganha.

Se fosse disputa de méritos, isso não aconteceria.
Então sejamos justos -- apesar dos erros da diretoria, não dá p/ botar esse problema na conta.

Sendo assim, prefiro as coisas como estão, me mantendo honrado, a ter o que quero e p/ isso ter que me misturar com a corja.

A reforma do Morumbi não vai acontecer de qq modo??

Melhor que seja assim, do que se fosse uma reforma suja, ao gosto de Blatter/Lixeira/Valcke/Areinha.

Desonroso é pra galinhada, ter um estádio fruto de uma maracutaia -- veja só como a natureza podre deles não muda nunca.

Pensemos nisso!

Anônimo disse...

A verdade é que os gambás irão dar agora o passo de 20 anos a frente de nós, devido a incompetencia desse cachaceiro presidente. Quero ver agora conseguir dinheiro para reformar o morumbi, sem a perspectiva da visibilidade de uma copa do mundo. ninguém vai querer por um centavo lá.

Carlos Balaró disse...

"Perde-se muito ao perder os bens.
Perde-se mais ao perder um amigo.
Perde-se tudo perdendo a coragem" (Miguel de Cervantes)
É inegável que o JJ teve coragem de enfrentar o todo poderoso Rei Ricardo, o déspota do futebol, impondo-lhe uma fragorosa derrota na eleição do Clube dos 13; veio o troco, porém, mantivemos nossa independência (que certamente é um bem que deve ser preservado). Quanto ao Estádio dos gambás, o Beira-Lixo, a amarração é mais em cima, ou seja, "não se coloca dinheiro público" mas se coloca o prestígio do Presidente Lula e da sua virtual candidata eleita em favor da empreiteira que vai bancar o presentinho aos galinhas; depois, com a vitória da Dilma (argh!!!), vem o troco com muito juros e muita correção monetária (e nós mais uma vez pagamos a conta); por fim, pode ficar tranquilo que vão dizer que o Morumbi foi contruído com dinheiro do Estado de São Paulo, que em certa época foi governado pelo nosso Cardeal, Dr. Laudo Natel.

Postar um comentário