Blog by Guedex
Blog by Guedex

sábado, 7 de agosto de 2010

É preciso tirar o mofo

Ricardo Gomes me parece ser uma grande pessoa. Educado, bom papo, carismático, inteligente e acima de tudo honesto.

Gostaria, sinceramente, que tivesse tido sucesso no comando do time, mas como não obteve, sua saída, embora tardia, era necessária.

Mas que fique claro que Ricardo Gomes não foi único culpado pelo mal momento do time, e muito menos, o principal.

A troca de treinador por si só, não nos colocará novamente no caminho das vitórias. É preciso mais.

Espero que o próximo a sair seja Milton Cruz, pois tem poder demais para um auxiliar. Além disso, já que ele “é o cara”, deveria acompanhar mais as categorias de base ao invés de ficar indicando jogadores de qualidade duvidosa.

Já no elenco, fazer só uma limpeza não basta. É preciso uma higienização completa. Tem muita, mas muita gente ali que não merece vestir a camisa tricolor.

Quanto à JJ, teremos que esperar pelas eleições do próximo ano. Só espero que o novo presidente eleito não o coloque como diretor de futebol.

Como bem disse Victor Birner, o São Paulo é composto hoje por três “países”: Cotia, Barra Funda e Morumbi. E para piorar tenho a impressão que estão em guerra. É preciso acabar com as vaidades que estão nos paralisando.

O São Paulo precisa se arejar. Deixar que uma nova brisa retire o mofo e o cheiro de naftalina que hoje impregna sua estrutura.

Um comentário:

Bruka disse...

quantos jogadores vieram das tão faladas categorias de base tricolor nos últimos anos? ZERO. Concordo com vc. tem que mudar tudo, a começar pelos dirigentes. JJ, Leco e, principalmente, o Marco Aurélio Cunha que consegui transformar um time que era conhecido com 'mais querido', em 'nais odiado'. o meu spfc NUNCA teve dirigentes que ficavam batendo boca via imprensa ate a chegada desse idiota. tá mais preocupado em alfinetar a gambazada do que co o time do sp. volta pro bragantino M. A. Cunha!!!

Postar um comentário