Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eleições no SPFC promete ser quente

Reprodução: Blog do Perrone

Oposição ataca arrogância e contas de Juvenal

A oposição do São Paulo começa a se organizar para disputar a eleição para a presidência do clube em 2011. Desmobilizado durante a mais recente fase de títulos da equipe, o grupo já escolheu dois temas para martelar na campanha: a arrogância que enxerga nas atitudes do presidente Juvenal Juvêncio e a dificuldade que afirma encontrar para fiscalizar as contas da diretoria. Juvenal, em seu segundo mandato, não pode ser candidato e não definiu quem apoiará.

“Temos que tirar o São Paulo dessa condição de clube orgulhoso, que briga com todo mundo, com CBF, Fifa, Federação Paulista, Corinthians, Santos, Palmeiras”, afirmou ao blog o conselheiro Márcio Aranha, um dos líderes da oposição. ”Antigamente, o São Paulo era considerado um clube de elite, mas não era chamado de arrogante. A elite não precisa ser arrogante”, completou. Segundo ele, Juvenal foi alertado nas reuniões do Conselho Deliberativo que deveria evitar atritos para não prejudicar o clube.

Sobre as contas, o opositor diz ter dificuldade para analisar os balancetes detalhados. “Só temos acesso aos ao balanço publicado, precisamos de mais dados. Tudo é muito fechado lá.” A diretoria, por sua vez, afirma que as contas são transparentes.

A oposição ainda está longe de definir seu candidato. Antes quer se aproximar de aliados de Juvenal que se desentenderam com a diretoria, como o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, que nega ter interesse em mudar de lado.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quando chega a hora de analisar a contabilidade do clube tudo e muito transparente.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. Não temos mais condições de ter o JJ como presidente, ele simplesmente acabou com o SPFC, ele consegue brigar ate se olhando no espelho. Arrogante, pensa que o SPFC é dele. O SPFC é maior que ele. Temos que reverter esta diretoria que esta ai, e o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

fora jj ele é um bambi

Anônimo disse...

fora jj

Anônimo disse...

Diretoria incompetente nao tem lugar no Tricolor!!!! primeiro eliminaçao na Libertadores , agora Dorival !!! Nao dá mais!!!!

Anônimo disse...

Primeiro Libertadores...agora Dorival...cai fora Juvenal!!!

Anônimo disse...

Primeiro libertadores , agora sem dorival...cai fora juvenal

Unknown disse...

É triste saber que na primeira década fomos fantásticos e realmente só vai melhorar após as eleições e claro com o jj fora

Turma do Orion disse...

Para esclarecer: Quem pode concorrer à diretoria do São Paulo Futebol Clube? Será que é como como em Brasília, sempre os mesmos da panelinha?

Guedex disse...

Qualquer mebro do Conselho Deliberativo

Anônimo disse...

Temos que fazer uma campanha pra tirar o J.J, esse cara só afunda o tricolor, não dá mais.
Vamos divulgar as eleições e pressionarmos, pois nosso glorioso tricolor está se tornand0 o "Mercenários Tricolor".

André Ferraz

Anônimo disse...

A diretoria j.j só perdeu, contratou mal, só jogadores de segunda linha. Perdeu todos os títulos que disputou, perdeu a abertura do copa do mundo. E o departamento jurídico só perde. O último foi o Osmcar

Independentes do Interior

Anônimo disse...

Não adianta nada tirar o JJ e manter o Leco que é da mesma corja, é o famoso 6 por meia duzia.

Isaías Dalle disse...

Olha, quero dizer que o problema não é exatamente comprar brigas. Algumas são necessárias, especialmente contra os desmandos e as mutretas da CBF. O problema verdadeiro é não saber brigar, ou seja, não arregimentar base política e aliados para o enfrentamento. Aí não dá.

Anônimo disse...

Olha não sei o que dizer, mas o nosso SOBERANO, não vai se o JJ ficar infelizmente esse bando todo Leco JJ etc acabou com SP.
Marco Aurelio Cunha Presidente

Postar um comentário