Tricolor tem contrato com a BMG até junho de 2011
O São Paulo afirma faturamento de R$ 35 milhões com os patrocínios na camisa, mesmo sem qualquer tipo de publicidade em 40% dos jogos este ano. Como a receita do ano passado foi de R$ 21 milhões, o crescimento é de cerca de 70%.
Contudo, o Tricolor paulista ficou aquém dos R$ 45 milhões planejados. Por conta do acerto com o BMG até junho de 2011, a camisa à venda para os torcedores ganhará a estampa da marca a partir do mês que vem.
Nota do blog:
Acho que será um fracasso de vendas já que o time vai mal e o "prazo de validade" da camisa é pequeno.
Nota do blog:
Acho que será um fracasso de vendas já que o time vai mal e o "prazo de validade" da camisa é pequeno.
2 comentários:
Neymar xingou Dorival e mandou-o ir a merda. Dorival levou a sério e foi treinar o Atlético Mineiro.
Olha, conseguiram deixar a camisa do são paulo feia, está muito feia com essa logo da BMG laranja no meio do peito, cara, não compro esse camisa. Corri na loja e comprei a camisa sem patrocinio pq sei que talvez nunca mais irá ter outra igual e não vou querer essa camisa com a BMG do sócio torcedor.
Postar um comentário