Reprodução: UOL
O goleiro Bosco é mais uma vítima da série de contusões que atormenta os jogadores no Campeonato Brasileiro. O veterano de 35 anos sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e a previsão de retorno aos gramados é de seis meses.
O reserva de Rogério Ceni se machucou no treino da última sexta-feira. O local amanheceu inchado no último sábado, e o são-paulino passou por uma ressonância magnética. Ele será operado na quinta-feira e só terá condições de atuar em 2011.
O contrato de Bosco se encerra no final da temporada. Portanto, o goleiro corre riscos de não mais vestir a camisa tricolor. A diretoria promete estender o vínculo por mais alguns meses, mas não há garantia de renovação.
“No mínimo será prorrogado até o término da recuperação. Essa é uma análise que fazemos agora, para passar tranquilidade ao jogador”, informou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Em 2010, Bosco atuou apenas uma vez, no Campeonato Paulista, quando Rogério Ceni foi poupado. O capitão e ídolo são-paulino disputou os outros 62 jogos e não deu chances aos reservas.
Denis, de 23 anos, assume a condição de segundo goleiro até o fim da temporada.
Comentário do blog
Uma pena Bosco terminar sua passagem pelo Tricolor dessa maneira pois sempre que foi à campo cumpriu brilhantemente seu papel, além de ter um enorme espírito de grupo.
Parabéns à diretoria pela iniciativa de dar suporte ao atleta.








Um comentário:
Esse merece todo o carinho que ganha. Um cara que nunca reclamou, sempre jogou pra caralho quando precisou e ainda era o mais empolgado atras do gol pra comemorar. Os proprios jogadores ja falaram que aquilo motivava.
Postar um comentário