Raí foi o grande anfitrão da noite. Após o jogo, o ex-camisa 10 do Morumbi distribuiu autógrafos aos torcedores / Foto: Rubens Chiri
Reprodução: Site Oficial do SPFC
Ex-jogador, um dos fundadores da Fundação Gol de Letra, realizou um jogo comemorativo no estádio
Um dos criadores da Fundação Gol de Letra, o ex-jogador Raí, que tem seu nome gravado na história do São Paulo, promoveu um jogo comemorativo neste segunda-feira à noite, no Morumbi. A Fundação, que ajuda crianças carentes, completará mais um ano de vida em 2010. Ela foi fundada em 1998.
Entre os convidados, alguns jogadores do atual elenco são-paulino: Rogério Ceni, Lucas e Marlos. Milton Cruz, auxiliar-técnico do São Paulo, e Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, estiveram presentes. Careca, Palhinha e Zetti, que também marcaram o nome na história do clube, marcaram presença neste grande evento.
"Raí é um ídolo nosso. Sempre foi um exemplo de atleta. É sempre importante ajudar a Fundação Gol de Letra. Busco ajudar da melhor maneira possível. Além disso, nestes eventos, a gente reencontra grande amigos" - explicou o goleiro Rogério Ceni, um dos mais procurados no evento desta segunda-feira.









2 comentários:
Guedex... o ponto negativo foi a presença do Vampeta... esse cara deveria ser persona non grata em qq evento sãopaulino!!!!
Fora que eh um PÉSSIMO exemplo para as crianças!
Abraço!
É mesmo Xandão, concordo plenamente.
Fiquei PUTO quando vi a "figura" na festa.
Postar um comentário