Em entrevista ao UOL, Carpegiani voltou a pedir que a diretoria mantenha Ricardo Oliveira e Richarlyson, cujos contratos terminam no final desta temporada.
“Não é pelo fato de não disputar a Libertadores que não vai se formar um grande time. Eu tenho que procurar isso tentando fazendo esses pedidos. Eu já fiz esse pedido. O presidente sabe que o São Paulo independente de estar ou não na Libertadores tem que ter um grande time” - declarou o treinador.
Segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, a diretoria já esta ciente das necessidades do elenco e fará apenas contrações pontuais, evitando repetir o erro desta temporada em que 15 atletas foram contratados.
"O Carpegiani tem nos passado que o elenco é muito bom, que precisa de eventuais necessidades que não são numerosas. Tivemos varias conversas nesse sentido. No fim do mês iniciaremos rodadas para definir o planejamento. Vamos avaliar o desempenho da equipe ao longo ano, as posições que necessita de reforços e/ou substituições, além das renovações de contrato” - explicou o diretor.








Um comentário:
Blz. Mas que não renovem com Richarlyson.
Time forte, com ele, enfraquece. ;-)
Postar um comentário