Segundo o globoesporte.com,
a TIM irá pagar R$ 3 milhões/ano ao Tricolor.
Já o UOL,
informa que o acordo com a TIM prevê um setor especial na arquibancada do
estádio do Morumbi para clientes da empresa (que terão benefícios exclusivos,
como desconto de 50% na compra de ingressos) e um camarote para convidados da
operadora.
Comentário do blog
Desde outubro do ano passado circula a informação (veja aqui)
de que o São Paulo estaria negociando a cobertura do estádio do Morumbi com uma
empresa de telefonia fixa.
Não conheço muito esse mercado mas acho que com o acordo com
a TIM, mesmo sendo ela uma empresa de telefonia móvel, essa negociação (se é
que existiu de fato) deve ter esfriado, para não dizer morrido.
2 comentários:
Colega, essa negociação com a Telefônica foi mais um factóide. A diretoria jamais divulgaria o nome de uma empresa com a qual está negociando. Alguém divulgou que eles estavam negociando com o BMG antes do anúncio?
A Telefonica comprou a Tim na Europa, aqui até tentou fazer o mesmo mas o CADE vetou, quanto a isso não a problema, como o amigo disse acima se algo desse porte (negociação de cessão do estádio ou parte dele) o marketing não divulgaria nada.
Parabéns pelo blog! É muito legal e divertido.
Postar um comentário