Repetindo a estratégia utilizada nas estreias de Ronaldo e Robinho, a Visa irá estampar
sua marca na camisa do São Paulo na primeira partida que Rivaldo fará pelo clube do Morumbi.
Hoje, durante a apresentação do meia no CTA de Cotia, a logomarca da empresa estava presente mas mangas, frente e na barra traseira da camisa tricolor.
A operadora de cartões de crédito também esta negociando com
o Flamengo a estréia de Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Máquina do Esporte
4 comentários:
Mas pelo jeito a visa na camisa do flamengo deve ter dependido da autoorização do assis que tbm escuta proposta da Master, Sorocred e Sodexo.... kkkkk
O foda é que com esse patrocinador relampago, mutilaram novamente a camisa do São Paulo, que nem fizeram contra o Inter.
Daqui a pouco nossa camisa vira um macacão e fica que nem a camisa dos gambás.
ô decadencia...
E tem gente achando que dinheiro cai do céu?
Barcelona se gabava de não depender de patrocínio na camisa, e o hoje... engraçado é que depois querem esquadrões, estádio reformado, estrutura, pague em dia, realmente a camisa fica descaracterizada, mas sem a grana não dá pra sobreviver, certo?
Dinheiro realmente não cai do céu... mas o marketing serve pra que então?
Postar um comentário