Reprodução: Terra
A confirmação antecipada da estreia de Rivaldo não mudou o
cronograma traçado pelo departamento de marketing do São Paulo. Portanto, o
clube seguirá as campanhas já iniciadas desde a apresentação do atleta, mas não
organizará uma festa para os momentos que antecedem o jogo diante do Linense,
na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
"Só teremos a estreia efetiva como jogador, pois a
cerimônia já foi na semana passada", explicou o diretor de marketing
são-paulino, Adalberto Baptista.
As campanhas envolvendo Rivaldo já estão em andamento. Em
uma delas, o Tricolor comercializa através de seu recém-lançado site de leilões
um par de ingressos para a partida de estreia do meia (com acesso ao
vestiário), além de uma camisa e uma bola autografadas pelo novo reforço.
O Tricolor ainda receberá um patrocínio extra na estreia do
jogador. Uma rede de cartões de créditos, que também investirá na primeira
partida de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, estampará sua logomarca na camisa do
São Paulo na partida inaugural de Rivaldo. A mesma empresa patrocinou a
apresentação do camisa 10 tricolor, na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário