Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Caminho suave


Na minha opinião o caminho do Tricolor até a final da Copa do Brasil é bastante tranqüilo e temos boas chances de ficar com o título.
Nosso próximo adversário será o Avaí, e passando pelo clube catarinense, enfrentaremos o vencedor do confronto entre Vasco e Atlético-PR (acho que dá Atlético).
Ou seja, do nosso lado da chave não tem nenhum “bicho-papão”.
Na outra chave a coisa está bem mais complicada com Flamengo X Ceará e Palmeiras x Coritiba. Nas quartas-de-final, penso que Flamengo e Coritiba irão se classificar, e na semi dá Coxa.
Sendo assim, na minha opinião, São Paulo e Coritiba farão a final da Copa do Brasil 2011.
Aí já não arrisco previsão alguma.

5 comentários:

fabio c disse...

nossa, vc acha o ceará mais complicado que avaí, vasco e patlético?

pra mim, o caminho do flamengo é o mais baba de todos.

abs

Anônimo disse...

se levar em conta que o avaí enfrenta o são paulo, pelo menos no 1o jogo, com dois desfalques importantes, a coisa fica ainda mais tranquila.

já a possível semifinal não seria fácil. o são paulo é favoritíssimo contra ambos, mas seria um desafio bem mais complicado do que foi o goias.

Anônimo disse...

Ganhar dos patéticos lá é foda demais, todo cuidado é pouco.

Não acho que o Coritiba passe por Fla e porcas, das porcas sim do Fla duvido.

Avaí é um time chato, mas nenhum bicho de 7 cabeças.



Helder

Régis/SP disse...

Guedex, se o São Paulo jogar o futebolzinho que jogou ontem, sei não...

Anônimo disse...

saíram os mandos dos jogos. o são paulo joga a segunda fora. neste sistema em que gol fora vale como desempate, eu acho bom.

acredito que se o são paulo vencer no morumbi sem tomar gols, estará praticamente classificado.

o ponto negativo é que a chance do luis fabiano estrear no morumbi diminuiu. seu primeiro jogo provavelmente será em florianopolis.

Postar um comentário