Reprodução: De prima
O São Paulo já acertou a venda para a Globo dos seus
direitos de imagem do Brasileiro no período 2012-15. A última exigência de
Juvenal Juvêncio foi a mesma de Andrés Sanchez, do Corinthians: a citação da
empresa que ficará com o naming rights do estádio durante as transmissões dos
jogos. O contrato da empresa diz que ela só fará isso se atrelar uma operação
comercial.
Comentário do blog
Para quem ainda não sabe, essa tal de “operação comercial” significa que a Globo dirá o nome da empresa
se esta comprar cotas de publicidade da emissora.
Resumindo: se a empresa pagar pelo "Merchan".
3 comentários:
Fica evidente que a maioria dos dirigentes dos grandes clubes de fato não estão realmente lutando pelos interesses de seus clubes, e sim apenas pelos seus próprios.
Os que estão lutando de verdade pelos interesses de seus clubes ficaram do mesmo lado do fronte contra Globo e seus abusos comerciais até onde puderam.
Entre pagar o clube e a Globo ou pagar somente a Globo para divulgar sua marca, quem vai querer investir em naming rights?
Que contrato de merda esse da Globo, será que pagando o "merchan" o Cara de Vômito leva uma migalha?
Helder
Postar um comentário