Reprodução: Máquina do Esporte
Eduardo Lopes
Luis Fabiano ainda não entrou em
campo, mas a diretoria do São Paulo está longe de ficar descontente com a sua
contratação. O valor de sua aquisição deveria ser amenizado com dois novos
planos de sócio-torcedor, chamados de Fabuloso e VIP. Mesmo sem o jogador
estrear, as vendas dos pacotes estão no nível esperado.
No início do ano, o clube repatriou o
ídolo após pagar 7,6 milhões de euros ao Sevilla, com a esperança de ver o
centroavante da seleção brasileira da última Copa do Mundo brilhar novamente no
Morumbi. No entanto, o jogador teve que operar o joelho e, nesta semana,
novamente passou por uma cirurgia, para apressar a cicatrização da anterior.
Com isso, sua estreia deve ocorrer em, no mínimo, um mês.
Nessa situação, o clube poderia passar
por uma desconfiança da torcida, que esperaria para se associar a novos planos.
Segundo o diretor de marketing do São Paulo, Rogê David, não foi isso o que
aconteceu. Apesar de o clube não poder divulgar nenhum número do seu programa
de sócio-torcedor, as vendas de Fabuloso e VIP foram consideradas satisfatória,
independentemente da situação de Luis Fabiano.
Com os resultados, Rogê David
demonstra bastante tranquilidade ao se referir ao assunto e das ações
envolvendo o jogador. “O que aconteceu com Luis Fabiano acontece no futebol.
Mas além das vendas boas, nós não temos pressa para trabalhar com a sua imagem.
O contrato dele não é por empréstimo, nós temos quatro anos”, afirmou.
Além das ações de marketing, outra
forma que o São Paulo apostou para ter retorno ao seu alto investimento foram
os patrocinadores. Nesse quesito, o clube viu resultados imediatos. Logo após
ser contratado, o time fechou com a Copagaz e com a Yázigi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário