Reprodução: Radar on-line
Começou um movimento entre alguns clubes para convencer o
BMG a mudar a cor da sua logomarca estampada em uniformes. Alguns times
reclamam que o laranja é de mau gosto e responsável pela queda nas vendas de
camisas.
O BMG não pensa em alterações. E ninguém também parece
disposto a chiar muito. O banco hoje é disparado o maior patrocinador do
futebol brasileiro.
Comentário do blog
Causa perdida.
4 comentários:
Pena que, algumas empresas não pensam! A LG que foi uma grande parceira do SPFC, teve milhares, não, milhões de camisas vendidas, e até hoje a marca é atrelada ao time, porque? Simples, como nem todo mundo NÃO tem dinheiro sobrando, vários torcedores ainda tem a camisa com o logo LG (eu tenho), o que significa que até hoje, a marca tem sua propaganda "sem pagar NADA", porque é vista nas camisas do SPFC nas ruas. Com o BMG laranja, claro que cairá as vendas, quem quer usar uma camisa "FEIONA" como diriam os rubros-negros? Ninguém! O que significa que a estratégia de Marketing está errada. Camisa de futebol, ao meu ver é o melhor marketing que existe, insistir na "laranja" é burrice. Aposto que se o BMG do Cruzeiro fosse branco, do SPFC fosse Vermelho, do Palmeiras fosse Azul. etc, hoje teríamos muitos torcedores com o BMG estampado e suas camisas. Milhões de torcedores, diria. Como disse, é erro de marketing, mas, problema da BMG.
PS.: Prevendo essa lambança nas camisas dos clubes, corri e comprei duas "sem patrocínio" pois eu torço pelo CLUBE, não pela marca, apesar de saber que sem "elas" os tempos seriam difíceis.
Abel Junior
Que besteira das pessoas se apegarem a este detalhe da cor do logotipo. É ridículo.
Tem que trocar mesmo!
Esse BMG é a maior lavagem de dinheiro que existe na história do futebol.
Postar um comentário