Leia a matéria original em: Folha.com
Comentário do blog
Ao comparar o preço
de hoje com os de 2009, o jornalista “esquece” de um princípio básico das leis
de mercado: a da oferta e da procura.
Em 2009 o Tricolor
vinha de um sequência de títulos nunca vista em territórios nacional:
Libertadores e Mundial (2005) e três Campeonatos Brasileiros (2006/2007/2008).
Como a equipe não teve bom desempenho nos dos últimos anos, nada mais natural
do que um realinhamento de preços.
Além do quê,
manutenção de preços acessíveis é uma boa prática.
Mas o jornalista não deve se preocupar: há grandes chances dos preços dos ingressos do jogos do São Paulo voltarem a subir...
Mas o jornalista não deve se preocupar: há grandes chances dos preços dos ingressos do jogos do São Paulo voltarem a subir...
Um comentário:
"SE" os preços aumentarem seria o tiro no pé, pois, é melhor ter o estádio cheio apoiando a equipe, do que meia dúzia de gatos pingados que na maioria das vezes só sabem vaiar, futebol é paixão e paixão é futebol, não adianta reclamar! E todos sabem que são as "massas" que mais gostam de futebol, os "praboys" se o time estiver em baixa, vão ao cinema, teatro, etc....
Sem falar que, com estádio cheio, qual será a desculpas dos Dagobertos da vida, para não jogar bola?
Postar um comentário