Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Álbum “São Paulo Histórico” – Troca de figurinhas


O site TrocaFigurinhas.com é um ambiente de entretenimento onde os participantes podem interagir entre si e realizar trocas de álbuns, figurinhas e cards.
O objetivo principal do site é facilitar o intercâmbio entre os participantes, tornando a tarefa de completar os álbuns mais divertida e eficiente.
O álbum “São Paulo Histórico” já está cadastrado no site e de ante-mão aviso que nunca utilizei o serviço, portanto, não estou avalizando o site.
Como o álbum está fazendo grande sucesso resolvi postar esta dica.


15 comentários:

Carlos Balaró disse...

Guedex, comprei o álbum no sábado e estou achando um barato ver a história do SPFC sendo contada com ilustrações e figurinhas; meus três filhos pequenos estão fascinados com os troféus e os jogadores antigos retratados no álbum. Aproveitando, já tenho algumas figurinhas para trocar; se houver interessados, podemos ver um local para reunir o pessoal (MASP, Museu do Futebol, Estádio do Morumbi, por exemplo).

Guedex disse...

Até agora só tenho o álbum. As figurinhas já haviam acabado aqui na banca.
Quer dizer que quem esta fascinado são seus filhos é? Tá bom...

Pedro disse...

Guedex, eu sou um colecionador de figurinhas, e esse site é muito bom! Recomendo para todos leitores e colecionadores do álbum do Maior do Mundo!!! Se cadastra lá para que possamos trocar as repetidas... hehehe Abraço!!

Carlos Balaró disse...

Pô Guedex, minha mulher falou a mesma coisa: "ainda bem que o álbum é das crianças..." (hahaha). Aliás, aqui na região da av. Paulista, próximo da Brigadeiro, nenhuma banca tem figurinha.

Anônimo disse...

E Londrina-PR ainda nao chegou o album, imaginem as figurinhas...

NEI_SP disse...

Ola Gudex tudo bom?

|Realmente esse site é excelente, já sou usuário a mais de 3 anos e já cadastrei minhas figurinhas lá.

Uma pena o album não ter chegado em Bragança Paulista ainda.

Abs

paulo disse...

galera sou de santos estou com umas 100 figurinhas já pra troca, se alguem se animar meu email é paulocbatista@bol.com.br

paulo disse...

Boa noite nação tricolor, estou com umas 100 figurinhas para troca, se alguem se interessar meu email é paulocbatista@bol.com.br

valeuu......

Jacqueline disse...

Galera.. tbm tenho figurinhas do album sao paulo historico para trocar... quem tiver interesse meu e-mail é jacqmesquita@yahoo.com.br

Estevan disse...

Galera tem está pagina no face para fazer trocas… é uma boa sacada lá da para marcar mais facilmente de se encontrar https://www.facebook.com/pages/Troca-de-Figurinhas/280055638729555

DEAF_MARKOS disse...

Olá, alguém tem figurinhas do spfc?
Preciso de numero: M1, M3, A e P.
Aguardo

Anônimo disse...

Olá gente, só pra onstar que também sou usuária do site trocafigurinhas.com há quase 2 anos, o site é muito bom, altamente confiável, já completei 2 álbuns por ele, inclusive o da NBA 2010-2011, e um faltou somente uma figurinha. É uma ótima forma de interagir com outros colecionadores do país inteiro. Recomendo, para movimentar ainda mais as trocas do ábum do meu Tricolor.

Anônimo disse...

alguem sabe onde tem pessoas se reunindo para fazer troca de figurinhas sem ser no morumbi?

Ladinho disse...

Boa noite..estou precisando do album Sao Paulo historico..se alguem tiver algum album do SP historico para vender, entre em contato com: ladinhoguimara@yahoo.com.br

Junior disse...

Boa Tarde! Alguém tem o Álbum São Paulo Histórico para vender? Tenho muito interesse... Contato: ligcel.junior@gmail.com

Postar um comentário