A fabricante de computadores que estampou sua marcar na
camisa Tricolor nos últimos jogos emitiu nota ontem informando que não
patrocinará o clube.
É por essas e outras que evito ao máximo citar o nome de
empresas que estão negociando com o clube.
O nome dessas empresas são expostos em jornais, TV’s, sites,
fóruns e blog’s às custas da imagem do clube e muitas vezes não passam de “balões
de ensaio”.
Para essa última, por
exemplo, fizeram até campanha no Twitter. E deu no quê? Nada.
Sendo uma empresa idônea, patrocínio bom é aquele que passa
no caixa.
4 comentários:
Ufa, ainda bem esse que patrocínio não vingou. Ia ser difícil trocar por essa marca, só pelo fato dela patrocinar o São Paulo.
Então, agora, vamos fazer uma nova campanha no twitter: Viva aos computadores HP e Dell!!! Estamos salvos!!!
De novo, não!
Guedex já leu este texto do Malia ESPN? http://espn.estadao.com.br/saopaulo/noticia/249672_E+O+SOBERANO+SAO+PAULO+ACERTA+NA+MOSCA+SOBE+PARA+BAIXO
Erasmo Silva.
Apesar do artigo do Malia não falar mentiras, foi colocado em tom jocoso, normal em se tratando de um puxa-saco do Flamengo e do Ronaldo Fenômeno.
Não dá para esperar muita coisa boa vindo dele, já que sua escola foi o jornal Última Hora, o berço do sensacionalismo, apesar de seus jornalistas se acharem verdadeiros comunistas intelectuais de carteirinha.
A maior prova da vocação do jornal foram os filhotes que vieram dele, os sensacionalistas e sangrentos Folha da Tarde e Notícias Populares em SP e o Dia no RJ.
Enquanto isso, o comunismo sumiu do mapa, mas os jornais sensacionalistas viraram até sites.
Postar um comentário