Blog by Guedex
Blog by Guedex

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ufa, acabou!


Até que enfim essa semana acabou. Foi só rolo, mas serviu para colocar algumas coisas em dia.
Neste final de semana começa o Brasileirão 2012 e o blog voltará a normalidade.
Por falar em Brasileirão, já se inscreveu na liga “by Guedex 2012 do Cartola FC”
Nem sabe o que é isso? Então conheça o site, o blog e o regulamento.
Agora que já sabe como funciona, participe! Quanto mais participantes tiver maior será a vitória do meu time, o “byG”!

5 comentários:

Régis/SP disse...

Guedex, esse Cartola dá muito trabalho e trabalho já basta o que tenho...rsrsrs

Guedex disse...

Que é isso Régis, é só escalar o time uma ou duas vezes por semana.
Acho que vc tá correndo do desafio... hehehe!

Abraço!

Anônimo disse...

Até que enfim vai voltar a trabalhar, tava muito moleza, preguiça de pensar? Vou entrar nesse bolão, Ganho o que?
Abraços
Falcão

Guedex disse...

Falção,
O prêmio é o tradicional "brinde" do blog!

Régis/SP disse...

Guedex, a minha decepção com previsões no futebol começou quando eu tinha dez anos e ficava com o meu pai ouvindo jogos pelo rádio e tentava acertar nos 13 jogos na moribunda loteria esportiva, que eu insistia em fazer hipoteticamente (meu pai, mais esperto, além de nunca jogá-los, já tinha desistido de apostar há muito mais tempo).
Nem fazendo a aposta máxima, aquela com vários triplos e duplos, eu fazia os treze pontos.
Foi num grande aprendizado. Aprendi a não querer adivinhar...
Assim, resolvi seguir os passos do meu pai e passar a só acompanhar como torcedor o futebol...

Postar um comentário