Blog by Guedex
Blog by Guedex

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O mais saboroso é ajudar!


Acho essa campanha do McDonald um exemplo para as demais empresas.
Participe e sinta o sabor de ajudar a milhares de crianças!
Esta parceria de 20 anos com o McDonald's e o Instituto Ronald McDonald já construiu um hospital, referência em oncologia pediátrica, com quimioterapia, centro cirúrgico, internação, UTI, Unidade de Transplante de Medula Óssea que alcança altos índices de cura da doença, e também a expansão da casa de apoio, que hospeda hoje 30 crianças e seus acompanhantes de todo o Brasil.
Venha fazer parte deste enorme movimento de combate ao câncer infantil!
Adquira seus tíquetes e garanta a crianças e adolescentes o melhor tratamento para o câncer, permitindo um futuro saudável e melhor.
Mais informações através do telefone (11) 5908-9100 ou pelo e-mail: socio@graacc.org.br

Obs. Se não gosta do Big Mc compre o ticket ou o lanche e dê de presente a uma criança de rua, garanto que sua alegria será em dobro!

2 comentários:

Anônimo disse...

O BIG MAC é sem sal, sem açúcar ... sinceramente, eu não gosto ... mas ... todo ano .. e já faz pelo menos uns 15 ... que eu e minha família, participamos do Mc Dia Feliz ... faz bem para a alma ...

E, você tem a certeza de que o dinheiro arrecadado vai para a causa proposta ... sem susto ...

Geraldo

Régis/SP disse...

Nada mais justo que quem faça uma comida tão nefasta ao ser humano dê esse pequena contrapartida na ajuda ao tratamento de uma doença tão cruel.
Apesar de eu achar essa campanha meio 'dúbia', pois seria o mesmo que a 'isenta' Souza Cruz fazer algo para arrecadar fundos para institutos de obesidade (talvez, numa provocação à do McDonalds), acho bem vinda.

Em tempo, que fique claro, que por mais mal eu ache que esse tipo de comida faz, eu adoro hambúrguer e batata frita (tem alguém que não gosta?). Ademais, McDonalds é a minha referência em comida para qualquer lugar que eu viajo mundo afora e não saiba o que comer. Só devemos ter a consciência de que seu consumo dever ser moderado.

P.S.: Eles deveriam permitir que os tickets comprados tivessem uma validade de 15 a 30 dias para consumo do lanche, pois nem todo mundo consegue comparecer nesse dia, dado ao movimento absurdo nas lojas deles.

Postar um comentário