Blog by Guedex
Blog by Guedex

segunda-feira, 11 de março de 2013

A teimosia cega


Durante o clássico de ontem, mais uma vez, minha teimosia não permitiu que eu analisasse fria e racionalmente a escalação e a armação do Tricolor. Teimoso que sou, não consigo aceitar o esquema com três atacantes sem ter peças para isso.
Vejo um lateral improvisado no ataque e um volante improvisado na lateral e por pura teimosia de minha parte não consigo achar normal.
Essa teimosia também não me permite ver a importância e a eficiência do futebol de Douglas e Maicon.
Teimosia maior de minha parte é achar que Ganso e Jadson podem (e devem) jogar juntos, que é melhor investir na recuperação do camisa 8 do que em jogadores de menor capacidade.
Preciso parar de ficar fechado em convicções que me impedem de ver coisas óbvias. Minha teimosia está me cegando!
Preciso deixar de ser teimoso.

Um comentário:

Gerson Silva disse...

Concordo! Afinal, compraram o Ganso pra quê? Se o cara tá bem põe no jogo que o entrosamento ocorrerá naturalmente, ou, melhor deixar a maior contratação, envolvendo clubes brasileiros, no banco de reservas. Fica até "ridículo", comentar o óbvio. Outra coisa, nossos laterais são inoperantes. Qual é o problema em colocar o Carleto e o Lucas Faria, se estes se apresentam melhor? Abraço, Guedex!

Postar um comentário