Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estou de saco cheio da Globo

Clique na imagem para ampliar
Mais uma vez a Globo desrespeitou os torcedores do São Paulo Futebol Clube, e os fez de palhaços.

É inadmissível a diferença de tratamento que essa TV dá aos clubes. Não bastassem os constantes cortes que a emissora faz quando há jogo do Corinthians para “dar uma espiadinha no Pacaembu”, ontem, além de começarem a transmissão no último instante, não permitindo que víssemos a entrada dos times em campo, ela não foi realizada em HDTV, coisa que sempre é feita em qualquer joguinho dos Galinhas no Campeonato Paulista.

O jogo de ontem foi válido pela competição mais importante do continente e o time que tem a terceira maior torcida do pais, estava em campo. Já que essa rede monopoliza as transmissões, que ao menos respeitem os consumidores.

Para mim, foi a gota d’água. Já passou da hora das torcidas se unirem e fazer um grito de protesto contra essa emissora para ser entoado nos estádios.

Diga não àquele que não te respeita. Diga não a TV Globo.

6 comentários:

Xandão disse...

Guedex... soh vejo na Globo quando não ta passando em NENHUM outro lugar!!!!!

Infelizmente foi o caso ontem.

Prefiro ver na Band do que na Globo!!!! Globo eh LIXO! Além dos comentaristas MUITO bonzinhos!

Abraço

Guedex disse...

Xandão, também não tenho visto na Globo, mas ontem não teve jeito.

Just Fotografia disse...

ao amigo xandão vou dar uma dica ,entra no site do rojadirecta.com,lá só passa jogão mesmo pois ontem passou todos os jogaos da libertadores na net claro ,e passou o nosso tricolor ,pois ligar na globo eu que nuna mais liguei e nem vou ligar ,pois não é de hoje que a globo nos disrespeita ,mais tipo que unirmos a torcida dos porcos e das sereias para ir tirar satisfação com esses manés da globo,pois até a prefeitura de são paulo tá tentando ajudar o time da marginal sem numero ,querendo diminuir o aluguel pro time dos gambás, ai é fodaaaaa ,e fora o sanches que dizem que ele tá pagando os jornalistas que disserem maravilhas sobre o time dos gambás ,pra mim não só a torcida mas como o clube em geral dos gambas são um bando de mafiosos

Guedex disse...

O pior é saber disso:

O triunfo do São Paulo por 2 a 0 sobre o Monterrey, no Morumbi, rendeu 22 pontos à Globo. O resultado é igual à melhor média da emissora no ano, na segunda rodada do Campeonato Paulista, na qual o canal carioca mostrou um empate entre Mirassol e o mesmo São Paulo.

Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/index.asp

Anônimo disse...

Concordo plenamente Guedes, descobri hoje o seu blog por meio do blog do Juca, se precisar de alguém para lhe ajudar a encabeçar este movimento da união das torcidas eu me disponho, alias já faço a minha parte, desde a palhaçada da Globo com a letra que a torcida do gambas cantava na arquibanda eu boicoto totalmente a Globo, na minha casa graças a Deus tenho o artefato da TV A Cabo e Globo é bloqueada ninguém na minha casa assiste a essa monopolizadora, se quiser entre em contato comigo pelo e-mail: originalfiresword@yahoo.com
Parabéns pelo Blog, gostei muito, e olha que sou palmeirense :) e é muito bom saber que escuta o Estádio também é sensacional esse programa :)
um abraço
Pedro Farias.

Guedex disse...

Valeu Pedro,
Fique a vontade para aparecer por aqui.
A gente zoa mas respeita.

Postar um comentário