Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hernanes foi um monstro; o time, um monstrengo

Hernanes jogou muita bola ontem. Driblou, chutou, armou, enfim, esteve “ligado” durante toda a partida, e se jogar sempre dessa maneira será decisivo na campanha pelo tetra da Libertadores. Já o time...

A equipe ainda não se acertou, continua perdida em campo, sem o entrosamento necessário. Ontem, novamente colocamos em campo uma formação nova, com Cléber Santana no meio de campo e Marcelinho Paraíba no ataque. É muita mudança.

Espero que de agora em diante, Ricardo Gomes defina o time titular e coloque-o para jogar o máximo que puder, para que possamos avaliar seu trabalho e termos uma ideia sobre o estágio em que estamos.

Se por um lado ainda não dá para falar muito da equipe como um todo, individualmente podemos fazer algumas avaliações:

- Richarlyson: Com a chegada de Cicinho, deve perder a condição de titular. Ricky é dedicado, joga com muita raça, mas ontem, errou muitos passes (quando digo muito, é mais do que de costume)

- Xandão: Grata surpresa. Frio e competente

- Washington: Se o time criar jogadas de área, ele acaba marcando
 

3 comentários:

Xandão disse...

Realmente o primeiro tempo de ontem foi preocupante. No segundo tempo melhorou um pouco.

Eu acho que o Marcelinho deve jogar no meio campo. No ataque ele não rende NADA. Considerando o que vimos ateh agora e os caras que estão chegando, vai dar pra montar um BELO time se souberem trabalhar.

Na zaga com Miranda, Alex Silva e Xandão, com Renato na reserva tamo tranquilos.

Nas laterais, Cicinho e JW ou Junior Cesar motivado tamos tranquilo tb.

No meio campo tem ateh demais, pra mim os titulares devem ser Hernanes, Jean, Cleber Santana/Marcelinho.

No ataquem eh Washington, apesar de suas caneladas, e Dagol e não tem discussão.

Com esse time ainda fica na reserva MUITA gente boa pra brigar por vaga no time.

Eu acho que o elenco esta EXCELENTE. Se souber trabalhar, da pra criar um Campeão Mundial!

Abraços!

Guedex disse...

Tambéem acho quew o elenco é bom, falta só um reserva pro W9. Mas porque esse time não rende?

Xandão disse...

Guedex... acho que eh +- a mema coisa do ano passado... muito jogador sem compromisso com o clube, com muitas regalias e soh pensando em si. Vide pela quantidade de jogadas individuais que não dão certo em TODOS os jogos do tricolor! Principalmente da parte do Dagoberto, que eu acho um craque, mas eh MUITO fominha!

Abraço!

Postar um comentário