Blog by Guedex
Blog by Guedex

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Marco Auréilio expõe racha na direção

Reprodução: UOL

Dirigente sugere arrogância e diz que São Paulo criou a sua própria crise

O superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha não se furtou de avaliar os motivos que causaram a crise do time tricolor. Na sua avaliação, a própria equipe que criou a crise ao querer reformular a comissão técnica após a eliminação para o Inter na Libertadores.

“Nós criamos uma crise. Fomos eliminados pelo campeão da América por causa de um gol sofrido em casa. Foi por causa de uma insatisfação, talvez por empáfia, arrogância”, declarou para a Rádio Bandeirantes.

Ao UOL Esporte, Marco Aurélio reiterou que achava que o São Paulo deveria ter dado continuidade ao trabalho do técnico Ricardo Gomes mesmo após a eliminação na competição continental.

“Nós ficamos a um gol de estarmos no Mundial de clubes. Tínhamos resultados bons, mas um futebol discutível. Se houve a destituição da comissão técnica, deveria ser para um projeto melhor. Sempre fomos cautelosos, e agora mudamos isso”.

O dirigente do São Paulo voltou a demonstrar a sua insatisfação por não ter participação nas decisões de futebol na equipe, concentradas em sua totalidade no presidente, no vice e no diretor de futebol (Juvenal Juvêncio, Carlos Augusto de Barros e Silva e João Paulo de Jesus Lopes, respectivamente).

“Essa impossibilidade de opinar nas questões ligadas ao futebol me incomodam. Quando eu não tiver mais satisfação pessoal e sentir que não precisam mais de mim aqui, sairei”, declarou Marco Aurélio.

Mas ele rechaçou que irá deixar o São Paulo neste momento de crise. “Tem várias pessoas que precisam de mim aqui, jogadores, comissão técnica, funcionários. Não sou covarde de abandonar o clube neste momento”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leco e JJ
Leco e JJ
Leco e JJ
Toda merda que se ouve do SPFC é coisa desses 2.
De boa, esse dois poderiam vazar numa boa!

Postar um comentário