Blog by Guedex
Blog by Guedex

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A quarta via

Quando se especula sobre qual poderá vir a ser o próximo técnico do São Paulo, os nomes que tem sido mais citados são: Paulo Autuori, Vanderlei Luxemburgo e Antonio Lopes.

Outros que no início também apareciam como opções, casos de Dunga, Abel Braga, Silas e Leonardo, acabaram perdendo força, e aparentemente, somente os três permanecem na briga.

Todos os preferidos estão sob contrato e o que teria a liberação mais fácil é Antonio Lopes, e a mais complicada, Luxemburgo (a menos que seja demitido).

A diretoria já declarou que busca um nome de impacto, que seja disciplinador e que tenha o “perfil do São Paulo”.

Sob essa ótica eu diria que:
  • Autuori: Geraria impacto, seu perfil se encaixa perfeitamente, mas trabalha mais na base da conversa, do papo
  • Antonio Lopes: É disciplinador, mas de identifica muito com o futebol carioca e o impacto poderia ser negativo
  • Luxemburgo: Tremendamente impactante, razoavelmente disciplinador, mas o perfil...
Sendo assim, não me surpreenderia se a diretoria optasse por uma “quarta via”. Alguém que seja experiente, conceituado, de perfil refinado e que ainda por cima, esteja disponível.

Ele mesmo: Carlos Alberto Parreira

Vejam bem, não estou defendendo a contratação do Parreira, mas se o Rogério Ceni aprovar...

2 comentários:

Zimb disse...

Vixi...

Xandão disse...

Falar pro ce... essa do Antônio Lopes eu acho uma MALUQUICE!!!

Esse cara é FRAQUISSIMO!!! Um PUTA derrotado e só conseguiu fazer algo no corinthians em 2005 pq rolou aquele rolo todo do juiz ladrão e no RJ, onde o futebol eh de PÉSSIMA qualidade!
Se esse cara vier, prevejo dias NEGROS pra torcida tricolor!

Agora... o Parreira... meu Deus tb eim!!! Que trajedia!!!!

Ta dureza demais! Deixa o Baresi mesmo e que se foda!

Um abraço!

Postar um comentário