Reprodução: Blog do Paulinho
Andres Sanches acende velas para Deus e para o Diabo orando para que o PT consiga eleger sua candidata.
Se isto não acontecer, o presidente do Corinthians teme pagar um mico histórico.
Dificilmente o “Fielzão” se transformará em realidade em caso de derrota petista.
A construtora que foi escalada pelo presidente Lula para capitanear o projeto, até o momento, não assinou o contrato da obra.
Nada está sendo feito.
A precipitação do anuncio da Arena corinthiana como palco do Mundial de 2014 surgiu pelo fato de acreditarem em vitória folgada – ainda no 1º turno – da candidata petista.
O crescimento do candidato do PSDB e a realização do segundo turno trataram de colocar em compasso de espera tudo o que parecia estar acertado.
Uma eventual desistência da construtora seria, sem dúvida, um desastre político para a atual gestão corinthiana, além de um vexame difícil de ser reparado.








9 comentários:
Ahhh como eu queria q isso acontecesse...
Vota 45 ... kkkkk
dá até vontade de votar no serra, mas meus interesses pessoais falam mais alto nessas horas... hehehehehe
Como cidadão e como São Paulinho, vou de Serra!!!
To me sentindo meio idiota em trocar meu voto por causa de um estadio
A historia do Estadio só demonstra como são as vias corruptas do atual governo! Vou de Serra! Como cidadão e como Saopaulino
Pois eh... seria bom mesmo ver a gambazada pagar esse mico... mas votar no Serra não da neh!!! É pedir pra desastrada política que toma conta de SP há 16 anos (e mais 4 agora... que dureza!) invadir o Brasil e retornarmos aos tempos de sufoco do FHC!
Mas acho que mesmo com a DIlma la a gambazada nao consegue fazer o estádio!!! Anotem ai!
Abraço!
Não sou obrigado a votar, mas se não fosse o Serra, até votaria. Vou apenas torcer pelo medíocre ex-governo paulista, porque Lula, PT e curíntia são as coisas que mais detesto na face da Terra. Como não detestar um presidente que Homenageia o seu time, campeão brasileiro graças ao Sveiter, e não dá a menor pelota para campeões da Libertadores e mundiais, que são títulos internacionais conquistados para o Brasil, diferentemente de campeonato nacional, que não acrescenta nada para este país. Um presidente que se lambuzou do poder, que mais viajou em toda a história, que fez tudo para ajudar o seu time, garantindo liberdade, no país, a bandidos internacionais como Kia e Berezovsk, que eram mais comparsas do que parceiros, para conseguir uma "parceria" para o seu clube. E o que dizer do "mensalão", do caso Celso Daniel, do caso Toninho do PT...
Qual o interesse de uma construtora em construir, "de graça", um estádio para um clube, senão o de que nos próximos 4 anos de governo do PT, a empresa conseguiria dez vezes o valor do estádio em licitacões ilícitas e fraudulentas?
Quem for obrigado a votar, por exclusão, tem que votar no Serra...
Postar um comentário