Tenho lido na internet a informação de que o São Paulo
estaria próximo de fechar parceira para a cobertura do estádio orçada em R$ 130
milhões, e que em troca cederia à esta empresa o direito de dar nome e explorar
por 30 anos a arena permanente para 25 mil pessoas que seria criada no setor
amarelo do Morumbi. Nesse acordo, o clube manteria o direito de explorar os
shows realizados nas dependências completas (toda a arquibancada) do estádio.
Se isso realmente acontecer será fantástico, mas por
enquanto acho difícil e pouco provável. Porém, como diz o ditado, “futebol é uma
caixinha de surpresas”.
Não vou dizer o nome desse possivel parceiro (e defendo a tese
de que ninguém deveria divulgar, mas respeito quem tem outra opinião) porque
não acho legal ficar promovendo o nome de uma empresa sem ter nada assinado,
pois só eles lucram com a exposição. Sejam o caso do nosso patrocínio de camisa,
em que várias marcas tiveram seus nomes divulgados na mídia às custas do
Tricolor.
Mas vamos torcer, não custa nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário