Reprodução: Máquina do Esporte
O São Paulo terá uma novidade em seu uniforme para o
clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, válido pelo Campeonato
Paulista. O time do Morumbi fechou acordo com o grupo Multi, que vai estampar a
marca da rede de escolas Yázigi na barra traseira da camisa tricolor.
Neste ano, a Yázigi já havia acertado patrocínios a Guarani
e Ponte Preta. Nos dois casos, os contratos foram assinados até o fim das
participações das equipes no Estadual – o time alviverde está na Série A2 do
Campeonato Paulista.
Fundada em São Paulo há 60 anos, a Yázigi tem quatro mil
colaboradores atualmente. O faturamento anual da rede de escolas gira em torno
de R$ 235 milhões.
O patrocínio da marca ao São Paulo foi intermediado pela
agência de marketing esportivo Wolff Sports. O valor do investimento não foi
revelado pela companhia.
“Somente nos dois primeiros meses do ano, foram negociados
mais de 15 patrocínios entre pontuais e pela temporada. O que nos diferencia no
mercado é esse trânsito que temos nos grandes clubes, o que nos permite
negociar com grandes marcas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário